Olá garotas!

Hoje vou dar uma dica super importante! verão chegando, depilações feitas com mais frequência, mas a depilação brasileira aumenta riscos de lesões! isso mesmo. E as lesões íntimas são maiores quando é feita a retirada total dos pelos.

Depilação estilo brasileira aumenta cinco vezes riscos de lesões íntimas / Shutterstock

 

 Segundo uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, o numero de lesões na região intima devido a depilações tem aumentado gradativamente, no banco de dados dos atendimentos de emergência americanos foram relatados 142.143 casos de machucados genitais, cortes e infecções devido a depilação ou aparo dos pelos pubianos.

A dica não é para a mulherada parar de se depilar hein! hahaha

Mas quando for fazer isso, descubram maneiras mais seguras de remover seus pelos! modos que não contenham quimica ou algo do tipo, que vá levar a machucados mais perigosos em uma região tão sensivel, também não pode ser modos agressivos demais para não deixar a pele exposta, ao aparar ou até mesmo depilar com algo cortante é preciso tomar o máximo de cuidado possivel, para não acabar cortando a pele da região.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica! é bacana festar preparada para o verão, mas não podemos esquecer do cuidado e proteção!

Beijos!

Nah Sodré

Advertisements