Olá meninas!

 Hoje venho dar uma dica sobre proteção solar da pele do rosto. Todas já sabemos que é de suma importância o uso diário de protetor solar, seja no rosto ou no corpo, é isso mesmo não é só o rosto que devemos proteger, podemos não estar na praia, mas os nossos braços, mãos, ombros, costas e peito do pé também sofrem com os raios solares…então protetor solar neles. Eu sempre uso um protetor mais barato para o corpo e já para o rosto invisto uma graninha a mais afinal os produtos pra o rosto sempre são mais caros mesmo. Como tenho uma pele mista, a minha zona T é muito oleosa e com isso preciso de um protetor solar que tenha cobertura seca e foi no Fluido Protetor Facial Ultraleve da Linha Cronos da Natura que me identifiquei e fiquei muito feliz pelo fato de ter uma cobertura seca e ainda tecnologia antissinais, assim quando passo e não quero passar maquiagem não fico parecendo que estou suando.  O fator dele é bacana FPS 60 / 50 ml e custa R$ 64,00. Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

Tati Aloi

